Sem demagogia e sem querer chafurdar em lama o nível do texto, nunca em época alguma nosso País apresentou um grupo de políticos tão inoperantes, tão inócuos, formando uma oposição inexistente, depauperada, contra-producente. O Presidente Lula, e somente ele, "engoliu" todo um grupo bisonho de políticos, que se arvorou a compor uma bancada opositora.
Nunca, num estado democrático, políticos oposicionistas tiveram às mãos tantos meios e oportunidades para defender seus pontos de vista, construir uma plataforma na qual eles pudessem mostrar o que conceituavam como errôneo e irregular num governo.
Lula passou como um trator sobre todos esses politicos, que se estabeleceram nababescamente no Congresso, e mostrou, ao vivo e em cores, que esses ditos políticos são em realidade arremedos de mediocridade cabal e constatada, que ficam totalmente sem rumo, quando fora do "tapete vermelho".
Esses politicos extremamente "orelhudos", simplesmente no mandato atual passaram a fazer de Lula uma Entidade, tão improfícuos foram os seus parcos e porcos argumentos.
Essa oposição desequilibrada, preguiçosa, burra, incoerente, desandou a ter como meta não um País, mas um Presidente! E podem ter certeza que essa oposição cega e descabidamente descontrolada vai, até o final do mandato de Lula, fazer dele a figura mais aclamada da história desse País.
É triste, porém verdadeiro... os "academicistas", os "intelectuais" morrerão de tristeza, mas testemunharão todo esse percurso histórico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário