Quem sou eu

Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

Atleta santareno conquista bi campeonato brasileiro de halterofilismo

 
Na cidade de Itu, São Paulo, está acontecendo o XXXVI Campeonato Brasileiro de Powerlifting. A competição, que envolve os exercícios de força agachamento, supino e terra, iniciou no dia 7 e vai até amanhã, domingo, 10. Ontem, na sexta feira 08), o atleta santareno Jorge Wanghon, da categoria Master I até 66 kgs, pertencente ao Bolsa Atleta do Município de Santarém, venceu em sua categoria, conquistando o bi campeonato, já que em 2011, Jorge também venceu em sua categoria, inclusive conquistando o título do Pan Americano da Modalidade, na Argentina. Jorge Wanghon treina na academia Djalma Lima & Irmão e enfrentou contratempos como uma forte gripe, que baixou sua resistência, já que o atleta teria que baixar de peso para entrar em sua categoria. Ainda assim, Wanghon representou com bravura o Estado do Pará, conseguindo consolidar sua liderança no esporte, em sua categoria. O atleta espera agora a convocação da Confederação Brasileira de Powerlifting para poder participar e defenderv o Brasil no Sulamericano que vai acontecer em Cali, na Colômbia, em agosto. "Foi difícil, cumpri com minha obrigação e estou feliz por ter dado tudo certo. Esta foi uma das mais difíceis competições que já participei. Graças a Deus podemos voltar com mais uma medalha e honrar o nome do nosso Estado", afirmou Jorge, que ainda encontra-se em Itú e vai retornar a Santarém somente na terça feira, dia 12. Para compartilhar essa grande conquista com Jorge Wanghon e seu irmão treinador,  segue o endereço de contato para os ineteressados que quiserem enviar mensagens de apoio ou quem sabe até contatos de patrocínio para o atleta que segue firme na busca do bi Campeonato Panamericano de Powerlifting, na Colombia.

 
Jorge Wanghon (E), ao lado do irmão e treinador, Ricardo Wanghon (D).

Serviço:
Atleta: Jorge Wanghon de Sousa Filho
Esporte: Powerlifting
Categoria: Master I / até 66 kgs
Contato: (93) 9153-8751 / 9189-0530
Treino: Academia Djalma Lima & Irmão
Período: das 12 às 14 horas, de segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Bandeira da ASDECON

Bandeira da ASDECON
ASSOCIAÇÃO DOS DESCENDENTES DE CONFEDERADOS AMERICANOS NA AMAZÔNIA

Brasão da família Vaughan

Brasão da família Vaughan

ClickComments

ESCLARECIMENTO / EXPLICATION

Esclarecemos que em função de erros cometidos por ocasião das escriturações nos cartórios de Santarém, durante os registros de nascimentos, diversas famílias de origem confederada (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc...) tiveram seus nomes escriturados de forma errada.
A família VAUGHAN, por exemplo, assumiu algumas formas diferentes de escrituração: Vaughon, Waughan e Wanghon.
Recentemente alguns descendentes da família VAUGHAN e de outras famílias, com o auxílio de advogados e seguindo as árvores genealógicas, efetuaram as correções devidas nos cartórios locais e passaram a escrever corretamente os seus nomes.
Devido a pronúncia do nome VAUGHAN ser diferente da forma que é escrita, alguns descendentes passaram a adotar a denominação de “Von”, mas tão somente para facilitar o entendimento da leitura, sem alterar a forma de registro.

We clarified that in terms of errors committed during the notary records in Santarém, in the records of births, several families of confederates (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc ...) had their names entered in wrong. The family VAUGHAN, for example, took a few different ways to book: Vaughon, Waughan and Wanghon. Recentemente VAUGHAN some descendants of the family and other families with the help of lawyers and following the tree, made the necessary corrections in notary places and began to write their names correctly. Due to the pronunciation of the name VAUGHAN be different from the way it is written, some descendants moved to adopt the name of "Von", but only to facilitate the understanding of reading, without changing the way of record.