Quem sou eu

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Detalhes da reunião da ASDECON

Aconteceu no último domingo (11), na sede campestre da ASDECON, localizada no distrito de Benfica, Benevides, a reunião mensal para tratar de assuntos de interesse da associação, além da apresentação de novas chapas para concorrerem às eleições da ASDECON previstas para o final de março. 
A atual diretoria está finalizando o seu mandato de dois anos com muitos serviços prestados aos associados. Dentre eles estão a ampliação da pista de dança, telhado, banheiros e da cozinha do salão de festas. A aquisição do material elétrico e colocação dos postes de iluminação. A conclusão do projeto de iluminação do condomínio deverá ser concluido no mês de abril de 2012. No momento os postes de iluminação já foram colocados na alameda e aguardam apenas a vistoria da Celpa para depois os proprietários de casa no condomínio solicitarem individualmente a ligação da energia para suas residências. A ASDECON adquiriu o transformador que ficará instalado no interior do condomínio mas teve que fazer um termo de doação para a Celpa em troca de manutenção do mesmo pela operadora. 
Após a conclusão do projeto e instalação de iluminação na ASDECON, a próxima meta da diretoria será a elaboração e executar o projeto hidráulico e sanitário da associação.
No próximo dia 30 de março (sexta-feira), acontecerá na resiência da parenta Natalice, a partir das 19:30h, em primeira convocação, reunião de Assembléia Geral para confirmação por aclamação da chapa com os nomes dos novos integrantes da próxima diretoria que assumirá o mandato no biênio 2012/2014. No dia 04 de abril (quarta-feira), também na residência da prima Natalice, teremos a primeira reunião mensal já sob o comando da nova diretoria. 
Contamos com a presença e o apoio de todos. Lembrando aos associados que o blog da ASDECON é de todos os associados e parentes, portanto a sua participação é muito importante pra todos nós.  

NOMES DA NOVA DIRETORIA QUE SERÁ ACLAMADA DIA 30/03/2012: 
Presidente: Elvio Waughan (Bigú) 
Vice-Presidente: Emerson Vaughan
Diretora de Secretario: Celeste Waughan
Diretora Social: Natalice Vaughan
Diretora de Tesouraria: Elizete Waughan
Assembléia Geral: Rosiane Monteiro
Secretária de Assembléia Geral: Nássara
Conselho Fiscal: José Vaughan / Mauro Vaughan / Bruno Monteiro

Nenhum comentário:

Bandeira da ASDECON

Bandeira da ASDECON
ASSOCIAÇÃO DOS DESCENDENTES DE CONFEDERADOS AMERICANOS NA AMAZÔNIA

Brasão da família Vaughan

Brasão da família Vaughan

ClickComments

Arquivo do blog

ESCLARECIMENTO / EXPLICATION

Esclarecemos que em função de erros cometidos por ocasião das escriturações nos cartórios de Santarém, durante os registros de nascimentos, diversas famílias de origem confederada (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc...) tiveram seus nomes escriturados de forma errada.
A família VAUGHAN, por exemplo, assumiu algumas formas diferentes de escrituração: Vaughon, Waughan e Wanghon.
Recentemente alguns descendentes da família VAUGHAN e de outras famílias, com o auxílio de advogados e seguindo as árvores genealógicas, efetuaram as correções devidas nos cartórios locais e passaram a escrever corretamente os seus nomes.
Devido a pronúncia do nome VAUGHAN ser diferente da forma que é escrita, alguns descendentes passaram a adotar a denominação de “Von”, mas tão somente para facilitar o entendimento da leitura, sem alterar a forma de registro.

We clarified that in terms of errors committed during the notary records in Santarém, in the records of births, several families of confederates (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc ...) had their names entered in wrong. The family VAUGHAN, for example, took a few different ways to book: Vaughon, Waughan and Wanghon. Recentemente VAUGHAN some descendants of the family and other families with the help of lawyers and following the tree, made the necessary corrections in notary places and began to write their names correctly. Due to the pronunciation of the name VAUGHAN be different from the way it is written, some descendants moved to adopt the name of "Von", but only to facilitate the understanding of reading, without changing the way of record.