Quem sou eu

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BODAS DE RUBI DE DULCINEA E BERNARDO WANGHON MAIA


É com muita satisfação que informamos notícias recebidas da bonita São Luis, Capital brasileira do Reggae.
Na ilha do amor e dos poetas, o casal Dulcinea e Bernardo Wanghon Maia completarão amanhã, dia 19, seus primeiros 40 anos de casados, Bodas de Rubi, eu disse Bodas de Rubi!!!
Segundo Dulcinea, o casal havia planejado promover uma badalada festa para comemorar a data, inclusive com a vinda de algumas pessoas que moram em Belém, que estiveram no casamento... Mas de acordo com suas próprias palavras e por recomendações médicas, as vezes a gente propõe e Deus dispõe, não é? É que desde que voltou de uma viagem recente para SP, no início de julho, passou a ficar indisposta e foi aconselhada pelo médico a fazer uma parada para Pit Stop e se cuidar um pouquinho. Dulcinea iniciou o tratamento de uma pneumonia e vai aguardar liberação médica para retornar ao batente. O casal resolveu então fazer apenas um jantarzinho num restaurante, para a família e um grupo de amigos mais chegados. E o "povo" de Belém vai ter que esperar um pouquinho para poder vir.
Na 6ª (20) será realizada, em Belém do Pará, uma linda festa de 15 anos da filha de uma sobrinha de Dulcinea, que vai contar com a presença da família toda...
Em breve colocaremos as fotos do evento em família.
Desejamos muita felicidade, paz e sucesso ao casal Dulcinea e Bernardo pelos seus quarentinha ou Bodas de Rubi.
Parabéns!

Nenhum comentário:

Bandeira da ASDECON

Bandeira da ASDECON
ASSOCIAÇÃO DOS DESCENDENTES DE CONFEDERADOS AMERICANOS NA AMAZÔNIA

Brasão da família Vaughan

Brasão da família Vaughan

ClickComments

Arquivo do blog

ESCLARECIMENTO / EXPLICATION

Esclarecemos que em função de erros cometidos por ocasião das escriturações nos cartórios de Santarém, durante os registros de nascimentos, diversas famílias de origem confederada (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc...) tiveram seus nomes escriturados de forma errada.
A família VAUGHAN, por exemplo, assumiu algumas formas diferentes de escrituração: Vaughon, Waughan e Wanghon.
Recentemente alguns descendentes da família VAUGHAN e de outras famílias, com o auxílio de advogados e seguindo as árvores genealógicas, efetuaram as correções devidas nos cartórios locais e passaram a escrever corretamente os seus nomes.
Devido a pronúncia do nome VAUGHAN ser diferente da forma que é escrita, alguns descendentes passaram a adotar a denominação de “Von”, mas tão somente para facilitar o entendimento da leitura, sem alterar a forma de registro.

We clarified that in terms of errors committed during the notary records in Santarém, in the records of births, several families of confederates (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc ...) had their names entered in wrong. The family VAUGHAN, for example, took a few different ways to book: Vaughon, Waughan and Wanghon. Recentemente VAUGHAN some descendants of the family and other families with the help of lawyers and following the tree, made the necessary corrections in notary places and began to write their names correctly. Due to the pronunciation of the name VAUGHAN be different from the way it is written, some descendants moved to adopt the name of "Von", but only to facilitate the understanding of reading, without changing the way of record.