Academia Dom Quixote é 3º lugar geral no sub-15 da VII Copa Minas de Judô
Atletas da Dom Quixote comemorando a conquista do troféu de 3º lugar geral.
Os quatro atletas de judô (Fabio, Raquel, Victória Letícia e Zé Neto) que representaram a Academia Dom Quixote, de Belém do Pará, na VII Copa Minas Tênis Clube de Judô, realizada nos dias 09 e 10 de julho, na Arena VIVO, do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, trouxeram uma feliz notícia para todos que fazem a academia.
Raquel Castro e Victória Letícia, antes de suas lutas.
Além das conquistas pessoais dos quatro atletas, a academia também foi premiada no final da competição com o troféu de 3º lugar geral da categoria sub-15 em função dos dois primeiros lugares (medalha de ouro) conquistados por Raquel Castro e Zé Neto, e dos dois segundo lugares (medalha de prata) conquistados por Victória Letícia e Fábio.
Fábio ganhou medalha de prata na categoria sub-15 até 64kg, ao lado de seu pai.
O primeiro lugar geral da categoria sub-15 ficou com o Palmeiras-SP, enquanto que o segundo ficou com o Judô Brasil Vale Ouro-RJ, cabendo o terceiro lugar para a academia Dom Quixote. Clubes e associações importantes de todo o Brasil, com mais estrutura e muitos atletas, participaram da VII Copa Minas.
Victória Letícia (medalha de prata no sub-15 até 58kg), ao lado das judocas que também medalharam na categoria.
Clubes como Fluminense-RJ, Corinthians-SP, Pinheiros-SP, Associação de Judô Mauá-SP, Sogipa, Minas Tênis Clube-MG, Colégio Santo Agostinho, etc, estavam presentes na copa. Outras academias do Pará também estiveram na copa. Pará Clube, ASFAM, IFPA (conquistou uma medalha de bronze no sub-15) e SEJEL, do esforçado professor Gilberto (conquistou duas medalhas de ouro no sub-15).
Zé Neto ganhou medalha de ouro na categoria sub-15 até 40kg.
Com 1.120 atletas de 80 clubes de todo o Brasil, a VII Copa Minas Tênis Clube de Judô bateu todos os recordes de números de participantes no evento. E, quem ainda não se inscreveu ainda tem tempo.atletas de todo o Brasil participaram do evento, considerado o maior torneio independente de judô do país. O nível da copa é muito elevado e alguns especialistas dizem até que é superior ao campeonato brasileiro, que será realizado em agosto.
Raquel Castro foi a campeã da categoria sub-15 até 44kg.
A competição iniciou no sábado com as categorias festival, sub-20, sub-20 por equipe, sub-13 e sub-15. Neste domingo (10) a competição continuou com as categorias sub-17 e Senior.
Detalhes do interior da belíssima Arena VIVO, do Minas Tênis Clube.
Os atletas que participaram da copa representando suas academias e o estado do Pará estão de parabéns pela bela conquista.
Valeu turma! P.S. Victória Letícia é filha de Gerardo Von e Elizabeth, membros da ASDECON.
Esclarecemos que em função de erros cometidos por ocasião das escriturações nos cartórios de Santarém, durante os registros de nascimentos, diversas famílias de origem confederada (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc...) tiveram seus nomes escriturados de forma errada.
A família VAUGHAN, por exemplo, assumiu algumas formas diferentes de escrituração: Vaughon, Waughan e Wanghon.
Recentemente alguns descendentes da família VAUGHAN e de outras famílias, com o auxílio de advogados e seguindo as árvores genealógicas, efetuaram as correções devidas nos cartórios locais e passaram a escrever corretamente os seus nomes.
Devido a pronúncia do nome VAUGHAN ser diferente da forma que é escrita, alguns descendentes passaram a adotar a denominação de “Von”, mas tão somente para facilitar o entendimento da leitura, sem alterar a forma de registro.
We clarified that in terms of errors committed during the notary records in Santarém, in the records of births, several families of confederates (Wallace, Hennington, Rhome, Pitts, Riker, Vaughan, Jennings, etc ...) had their names entered in wrong. The family VAUGHAN, for example, took a few different ways to book: Vaughon, Waughan and Wanghon. Recentemente VAUGHAN some descendants of the family and other families with the help of lawyers and following the tree, made the necessary corrections in notary places and began to write their names correctly. Due to the pronunciation of the name VAUGHAN be different from the way it is written, some descendants moved to adopt the name of "Von", but only to facilitate the understanding of reading, without changing the way of record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário